0

Consertando os desenhos antes de virarem moldes


Boa tarde amores e amoras!!!!
Bom... vou mostrar pra vcs como tenho feito para consertar meus desenhos e tem dado certo.
Eu falei pra vcs que uma coisa que aprendi (e foi na marra..kkk) é que não são todos moldes que podemos fazer iguaizinhos, temos sempre que consertar uma mão torta, uma cabeça grande demais, um detalhe que não tem como destacar no feltro (ou pelo menos ainda não aprendi destacar), etc.
Assim a forma que encontrei para deixar minhas fofurices com a minha cara e facilitar na hora de casear foi essa:
1- Vamos relembrar nossa época de escola, onde tínhamos que desenhar mapas (pelo menos na minha escola eu fazia assim) ....Coloca um papel manteiga em cima do desenho, e prende com clip.
2- Como o papel é transparente vc pega o lápis passa por cima do desenho (vc copia o desenho para o papel manteiga)



3- Agora vc vira o papel manteiga do lado "avesso" ( do outro lado) e rabisca com um lápis mais escuro todo o desenho (todo o formato do desenho)
4 - Depois que rabiscou (coloriu) todo o desenho, vira do lado normal novamente... prende com clip novamente o papel manteiga em um papel (no meu caso estou usando papel "Canson" que é mais durinho) e risca tudo novamente nas linhas do desenho certinho. Você vai passar o desenho para folha.



5-  No papel branco vai ficar os riscos certinhos do desenho... agora é só vc desenhar novamente por cima consertando o desenho e dando seu toque pessoal.



COMPLIQUEI MUITO PARA EXPLICAR??? QUALQUER DÚVIDA GRITA AQUI HEIN!

Essa foi a forma mais fácil que encontrei pra consertar meus desenhos antes de virarem moldes (já que sou péssima em desenhar a mão livre)... dá mais trabalho, mas pra mim tem funcionado.

SE VOCÊ TIVER UMA OUTRA DICA VOU ADORAR SABER!!! VAMOS TROCAR IDÉIAS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Créditos Cantinho do Blog Layout e Templates para Blogs e Lojas Virtuais