0

Primeiro Molde - Bichinhos

Oi meninas!!!!
Este é o primeiro molde que disponibilizo pra vocês!!! Tirei da revista " Apliquê 7 - especial Coleção Amanda.
Na verdade esse desenho era para ser aplicado em um jogo americano... mas como sou "atrevida" estou tentando faze-los como enfeite de natal em feltro pra minha casa!
Vou falar a verdade... estou "apanhando" e muitooooooooooooo!!!!
Onde já se viu uma iniciante começar com coisas difíceis assim né!!!!
Ainda estou no rostinho do ursinho... as roupinhas... comprei feltros com estampas de natal e estou ainda estudando como colocar as blusinhas, os pezinhos no corpo, as orelhinhas sem colar sabe!!!
Pesquisas atras de pesquisas... comprei duas apostilas com CDe DVD... depois falo de onde... mas são tantas dúvidassssss!!!!
ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAAAAAA!!!  TO ACEITANDO DICASSSSS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Créditos Cantinho do Blog Layout e Templates para Blogs e Lojas Virtuais